15 de ago de 2010

Expectativas - Equipe PAZ

A Jornada se aproxima e o clima de expectativa é imenso. Todos devem participar dessa corrente, que nos propõe pensar sobre a vida de uma maneira bem diferente. Visando essa atmosfera que repousa sobre nossas criativas e indescritíveis mentes, resolvemos dar o nosso depoimento falando sobre as expectativas, nossa preparação e motivação para esse grande evento.

“Nós estamos nos preparando pra Jornada 2010 guardando energia e voz na hora do grito de guerra e na hora das músicas, estamos ensaiando, queremos dar o melhor de nós para as provas e danças. Estamos com a expectativa de que tudo dê certo, que seja uma Jornada bonita e bem feita. Com a Jornada da Juventude, aprendemos a ter mais maturidade, responsabilidade e determinação, pois é o que precisamos para nos darmos bem na vida. E como diz o Christie: ‘o importante não é ganhar; é cada um fazer sua parte bem feita.”.

Maria Eugênia e Tatiane – 8º EFII – PAZ e VIDA

"Motivação é o que não falta em época de Jornada!
Só de pensarmos naquela festa linda que é, todo o nosso cansaço do dia-a-dia, dificuldades, são esquecidos. Durante a Jornada os alunos fazem tudo para ajudar a equipe, ensaiam até tudo ficar perfeito, nos superamos cada vez mais e vemos que conseguimos fazer o melhor. Ver que nossas ideias são realizadas e todos aplaudem é gratificante, e no final quem vence é por puro merecimento, porque todos os alunos se entregam para ganhar a Jornada. Além de tudo vem a recompensa, ver que isso acrescentou na nossa vida, que construímos amizades importantes, e o melhor de tudo, é que nenhuma rivalidade há entre os alunos... "

Rodrigo Rocha – 1ºEM - PAZ

“A Jornada desse ano tem todo um sabor especial para mim e meus colegas do 3ºEM. É a nossa Jornada de despedida. Além de todo o espírito que a Jornada nos passa, temos esse inédito fator que não sabemos ainda como lidar. Toda a experiência adquirida desde 1ºEM nos preparou para enfrentar isso da melhor maneira possível e esse é o modo como queremos corresponder, deixando nosso legado para a escola como um todo.”

Juliana Senne – 3ºEM - VIDA

“Estamos todos com grandes expectativas e quanto mais se aproxima a Jornada, mais nota-se a empolgação e a dedicação em cada um. Vejo esse ano, a participação de pessoas que nunca havia visto dedicados desta maneira à Jornada. Desejamos que as relações se expandam e esse delicioso espírito de união torne-se ainda mais forte.”

Israel Cardoso – 2ºEM – PAZ

E é isso aí, pessoal! Procurem participar das próximas postagens!


A JORNADA já começou! Faça com que ela seja feita de momentos de diversão, satisfação e aprendizagem. Traga o que você tem de melhor e entre de cabeça nessa JORNADA você também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário